Era o que a minha mãe me dava antes de qualquer acontecimento que me deixava mais impaciente e me tirava o sono. Há alturas que bem precisava que ela abrisse de novo o frasco e me enfiasse umas colheradas dessa água boca abaixo. Era remédio santo.

31
Ago 10

Cheguei a casa mais morta que viva, com uma dor de cabeça enorme,a precisar de um duche e de uma cama acabada de fazer de lavado quando - tchan-tchan-tchan-tchaaaaannn (trecho da 5ª sinfonia de Bethoven) - a empregada não tinha vindo !!!!!

A cama não estava feita de lavado, a louça estava para tirar da máquina, o chão estava coberto de novelos de pêlo de gato (pelos vistos entreteram-se a despelar-se um ao outro- deviam ter calor...) e a casa parecia um forno!! Além disso, o namorido, como era dia da senhora vir, resolveu não lavar a louça do pequeno almoço - então o lava-louça estava um bocado atravancado. Os gatos já não tinham água e lembrei-me que tinha o jantar para acabar.

Já nem forças tive para desatar a refilar - com os gatos, já que não havia mais ninguém para me ouvir. Apeteceu-me mesmo sair de casa e voltar a entrar outra vez,não se fosse dar o caso de tudo não passar de uma alucinação visual. E, como a esperança é a última a morrer, ainda esperei meia hora a ver se o meu anjo-da-guarda-limpador-da-minha-casa aparecia (sei lá, podia ter perdido o autocarro). Mas não. Não apareceu de todo. Já passaram 3 horas e...nada, népia, rien!

Claro que a esta hora a casa já está com um ar minimamente apresentável - se houver um acidente os bombeiros já não se assustam com os pêlos dos gatos nem com a louça por lavar.

O jantar não saíu lá muito bem mas dá para não se morrer à fome.

A casa já arejou mas ainda está um forninho levemente menos quente.

A criança do andar de baixo desatou a fazer uma birra que toda a aldeia ouve e o pai da dita aumentou o volume da televisão, para conseguir ouvir as notícias por sobre os berros da cria.

E eu além da dôr de cabeça ainda ganhei uma dôr no pescoço e a cabeça enterrada pelos ombros a dentro (é stress).

Estou mesmo a precisar de um duche, uma cama (qualquer cama que seja) , 2 Ben-U-Ron's (passe a publicidade) e dormir (se o ser do rés-do-chão parar de berrar).

Talvez depois de acordar chegue à conclusão que foi só um sonho mau.

publicado por obosmois às 20:52
sinto-me:

comentário:
não é sonho...são coisas que acontecem...soubeste o k se passou com o anjo da guarda? força...há dias assim, piores e melhores :D
Anónimo a 1 de Setembro de 2010 às 22:36

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
17
19
20
21

22
23
25
27
28

29
30


arquivos
2013

2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO